sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Caro Papai Noel,

Venho através desta pedir encarecidamente ao senhor algo muito especial.

Acontece que os últimos tempos têm sido difíceis. Pra dizer a verdade, nem lembro direito que dia é hoje, ou onde estou, ou pior, por que estou.

Só sei que está perto do Natal porque vi em algum lugar uma propaganda daquela bebida de rótulo vermelho, a... a... Coca Cola, não é?

Daí lembrei que costumava escrever para o senhor quando era inocente. Claro que nem sempre podia atender, e quando respondia por escrito, tinha uma letra muito parecida com a do meu papai de verdade.

Quem sabe não pode me atender agora?

Vou deixar esta carta no correio, bom velhinho. Ouvia dizer que eles sabem onde entregar.

Meu pedido é simples, Papai Noel. É para que eu possa fazer as escolhas certas, sem pressões, sem medos, sem desespero, sem angústia, sem inquietude. Talvez até errar, mas errar diferente, me sujar menos, me sentir menos podre e fétido.

Quero meus últimos anos de volta, Papai Noel.

Não me atenda.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa thi puta mensagem bonita cara